domingo, 29 de março de 2015

"o meu fiel e dedicado Eric"


            Sentia o vento na cara e o meu cabelo não conseguia parar de se movimentar, as minhas pernas já não estavam com pele de galinha apesar da temperatura. Apreciei a paisagem com ele do meu lado, o meu fiel e dedicado Eric. A noite estava tão boa e a companhia melhor ainda, celebrou comigo mais um ano da minha existência. Decidimos ir então para o restaurante mas, de repente ele diz-me para esperar ali, que já voltava. Ali fiquei eu, a olhar para o mar que batia contra as rochas, a pensar o que será que ele tinha ido fazer, ainda me pedia em casamento e eu nem preparada estava. Sabia que isso não iria acontecer, mas se estivesse na hora desse passo, aquele local e o momento teriam sido perfeitos. Assim que ele apareceu mandou-me fechar os olhos, o quanto me custou para aguentar com eles fechados. Depois, surpreendeu-me com os miminhos que tinha para mim, Só aquele momento tornou o meu aniversário maravilhoso. Tê-lo comigo é a melhor coisa do mundo!

4 comentários:

Ceninhas disse...

Que lindo *-*
xx
adonadasushi.blogspot.pt

Lis disse...

r: não quero pensar nisso :o

Marisa Costa disse...

r: Ainda bem Hanna ^^

Francisca disse...

sejam sempre muitooooo felizes!