domingo, 4 de janeiro de 2015

mini-férias


        Ainda não partilhei convosco a minha última aventura com o Eric, pois é, para realizar um dos meus desejos fomos até à Covilhã passar 3 dias. Logo no primeiro dia ficámos a arder em febre, não tínhamos comprimidos, nada! Só no dia seguinte é que estávamos melhor, a minha solução foi despir-me toda quando fomos dormir, pusemos o ar condicionado no frio e quando acordei já não tinha febre!

Fiquei DELICIADA com as paisagens que os meus olhos puderam ver!





Fomos até à Praia Fluvial de Loriga:


E muito mais...
Serra da Estrela (Torre)
Poço do Inferno

Em Castelo de Belmonte

 Deixo-vos aqui apenas um cheirinho, senão, enchia este post de fotografias!

5 comentários:

Adelisa M. disse...

R: Obrigada querida :)

Francisca disse...

os meus avós vivem lá, vou lá imensas vezes :) é uma cidade linda!

C. disse...

Lindo :D

Marisa Costa disse...

r: Só coisinhas boas :) Agrada-me ^^

Cláudia S. Reis disse...

Estive na Praia Fluvial de Loriga no verão e apaixonei-me!!

Adorei as fotografias. Que paisagens de cortar a respiração :)