quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

dois mil e catorze foi-se


          Todos os anos reflicto acerca do ano que passou, o que aconteceu, o que podia ter acontecido... Desde o início de 2014 que eu disse que este ano iria ser o pior que já tive, realmente foi um ano cheio de coisas menos boas mas também posso dizer que foi isso que me fez crescer muito. Agora, no final de 2014 posso ver o quanto cresci e aprendi, para além das coisas más que aconteceram fui recompensada como sendo a melhor da turma no final do curso, fiz um estágio espetacular, estou a trabalhar com crianças como quis e a tirar a carta! Muitos objetivos foram atingidos apesar de tudo o que aconteceu. Está quase a fazer 1 ano que perdi o meu pai e ainda parece ontem... ainda dou por mim a chorar antes de dormir ou a vê-lo nas outras pessoas.

          Adiante, cresci muito e neste ano tive o Eric do meu lado para me apoiar em tudo, ele é sem dúvida um desejo tornado realidade e no final de 2015 espero continuar a dizer o mesmo! Que venha 2015, que venha um ano para me fazer feliz, que este ano que vem me traga mais sorrisos do que lágrimas, mais felicidade que tristeza. Que seja um ano maravilhoso e que o possa partilhar com aqueles que mais amo, vocês estão incluídos! <3

7 comentários:

Rita Rosa disse...

bom ano 2015 :)

Cláudia S. Reis disse...

Que 2015 seja um ano óptimo para ti minha querida :)

Francisca disse...

um bom ano para ti querida :)) e como vês 2014 foi bom, deu para cresceres enquanto pessoa!
Beijinhos

Francisca disse...

um bom ano para ti querida :)) e como vês 2014 foi bom, deu para cresceres enquanto pessoa!
Beijinhos

Marisa Costa disse...

r: Verdade!

Xana disse...

Um bom 2015 :)

Marisa Costa disse...

r: Tem de ser :b