Sabem o T.? Tenho conversado com ele depois deste dia. Não todos os dias, só quando calha. Conversamos sobre a universidade, a carta de condução, filmes, músicas, o dia-a-dia... o mais estranho para mim foi ele ter dito que estava apaixonado, o T. que eu conheci nunca diria uma coisa dessas a uma ex-namorada. Também conversámos sobre os nossos sentimentos, coisas de antigamente, que se passaram e nenhum de nós disse uma palavra. Sinto que ele mudou enquanto pessoa e isso é bom, porque parece-me uma mudança positiva. Ele disse que fiz bem em seguir a minha vida e que se fosse hoje não me tinha dito todas aquelas coisas más que me disse quando acabámos. Deixou de me amar mas marquei a vida dele, assim como ele marcou a minha...
6 comentários:
lembro-me tão bem de quando te encontrei na blogosfera... tinha acabado de retomar o meu blog, no mfundo, de começar uma actividade maior na blogsfera , e as tuas palavras acerca dos dois encantavam-me! lembro-me de mostrar a uma amiga minha e dizer "xau, parece que saiu tudo da minha cabeça". acho que já to disse, inclusive na altura.
fico feliz por ti e por vocês. é mesmo bom olhar para trás e ver que mudamos a vida de alguém por termos feito parte dela... :)
r: e que continue a correr bem, espero que consigas! eu vou começar a ler assim "por alto" o código no livro do meu irmão que tirou a carta no ano passado :))
muito obriga pelas músicas partilhadas ;)
pessoas que nos marcam, tão difíceis que são de esquecer
r: Obrigada Hanna :)
r: Obrigada Hanna :)
Ainda bem que resolveram tudo e que conseguiram falar assim, tão abertamente. Deves sentir-te muito mais leve.
que lindo, deve-te ter marcado muito mesmo :)
Enviar um comentário