domingo, 16 de novembro de 2014

pequenas pestinhas


        Trabalhar com crianças tem sido um desafio, uma fase nova na minha vida que me ajuda a crescer e a tentar melhorar a minha paciência acerca de algumas coisas, visto que nem todas são crianças fáceis. Aliás, estou num grupo difícil mas não vou desistir. Tenho dado o melhor de mim e continuarei a tentar melhorar cada vez mais, dia após dia. Cada criança me dá um pouco de si e eu dou-lhes um pouco de mim, podem ter a certeza que saio de lá muitas vezes exausta mas também sou muito mimada pelos meus pequeninos.

6 comentários:

catiag disse...

eu sigo-te a ti , comentei agora ;) depois ve se segues *

Cláudia S. Reis disse...

Podia ter sido eu a escrever este texto. Há dias que saio de lá a morrer mas não consigo deixar de gostar daquelas pequenas pestinhas!

Anónimo disse...

Deve ser algo que te enche o coração, acho que por muito pestinhas que sejam dão sempre muitas coisas boas a quem os rodeia.

Adelisa M. disse...

R: Porque a minha vida vai mudar drasticamente em breve e se o amor aparecer vai tornar tudo pior, a relação iria terminar de qualquer forma.

Marisa Costa disse...

r: Obrigada querida :)
Irá passar mais tarde ou mais cedo!

Professora de Dança Criativa disse...

Já trabalhei num verão com crianças e adorei, tive ainda mais certezas que as adoro. É cansativo mas muito gratificante. Continuação de um bom trabalho :)