terça-feira, 10 de março de 2015

dor que não passa


            Ultimamente a minha cabeça tem andado uma confusão, assim como a minha vida, ou então sou eu que, para variar, gosto de complicar. Ainda não vos contei a GRANDE novidade: aqui a Hanna passou no exame de condução! Agora é só mesmo habituar-me a conduzir um carro velho, vou sentir imensas saudades do Alfa Romeo da minha escola de condução.

            Sabem o que me entristece? Saber que o meu pai não está aqui para ver as coisas que estou a atingir. Não está aqui para ver a evolução que tive desde que ele partiu e essa dor não sai do meu peito por nada neste mundo! Fiz o meu estágio curricular, fui a melhor da turma, terminei o curso do 12ºano e arranjei logo trabalho, agora tirei a carta e ele não está aqui. Não está aqui para ver, porque agora já não importa se ele não dizia nada, se não dizia "parabéns", só queria que estivesse aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Percebo bem o que estás a sentir... Mas pensa que ele é quem realmente perde. És uma mulher fantástica e ele devia ter aprendido a dar-te valor logo, desde sempre. Força * e parabéns pela carta :D

Lis disse...

Parabéns por tudo linda ! Ele irá dar valor !