domingo, 25 de janeiro de 2015

kiss my soul, meet my demons


           Eu tenho um lado mau, um lado que acredito que muita gente o tenha. O meu feitio nem sempre é o melhor e acabo por magoar aqueles de quem sou mais próxima. O que mais me assusta é que o Eric se canse, perca a paciência. E, acreditem, ele é a pessoa com mais paciência que eu conheço! Sei que por vezes respondo de forma bruta, sem querer, é algo que sai naturalmente. No momento seguinte sinto-me arrependida, mas nem sempre o arrependimento ou um pedido de desculpas chega. Ele perdoa, ele compreende, mas eu continuarei a achar-me uma estupida por trata-lo assim, mesmo sem querer. Nós temos infinitas maravilhas na nossa relação e não quero que seja isto a enfraquecer-nos, a destruir-nos. Ele diz que é preciso MUITO para acabar com o que temos, porque me ama mais que tudo. Ainda assim, sei que tenho de tentar melhorar este meu lado.

7 comentários:

Mariana disse...

Tens de melhorar só esse aspecto, mas não vai ser por isso que ele te vai deixar :)

Francisca disse...

também tenho um bocadinho esse lado :S mas faz parte da nossa personalidade

A.C. disse...

Querida eu tenho a certeza que o vosso amor deve ser muito forte e com certeza ele ama-te, a Ti com todos os teus defeitos e qualidades.
Pensa que se tu ignorasses esse teu feitio acabarias por não ser tu mesma logo, o teu namorado não estaria a namorar contigo mas, com uma pessoa que esconde aquilo que realmente sente.
Não te preocupes, vai com calma e diverte-te :)

A.C. disse...

r: Obrigada querida eu bem tentei dar o meu melhor!

Lis disse...

Eu, ás vezes, também tenho esses pensamentos :s

Lis disse...

p.s: se ele te ama realmente nunca se cansará de ti !

Cláudia S. Reis disse...

Eu sou exactamente igual e, acredita, quando se ama de verdade não é um feitio complicado que destrói isso. Prova disso é que já estou há mais de 4 anos com o meu namorado e até já fomos morar juntos. Fui melhorando com os anos, ficando mais calma. Mas antes disso ele aturou muita coisa do meu mau feitio!!

r: Já recebi a carta e adorei-a!!! Assim que conseguir respondo-te :)
A procura por outro trabalho não é 100% por causa do ambiente do local onde estou agora. Simplesmente sinto falta de ter uma sala onde sou Educadora. Adoro os meus miúdos e adoro o ATL onde estou mas não me sinto completamente realizada. Mas sempre me ajuda a ganhar experiência :)