domingo, 7 de setembro de 2014

podem chamar de lamechices se quiserem


         Eu e o namorado gostamos de colocar algumas coisas especiais na nossa relação, com valor, mesmo que aos olhos dos outros não tenham significado algum. Tentamos sempre partilhar ideias, aderir a algumas. Bem, como eu gosto de escrever sugeri no início de 2014 termos um caderno só nosso em que escreveríamos um para o outro. O caderno algumas vezes estaria comigo, eu escrevia, desenhava, fazia o que quisesse, depois dava-o a ele quando ele quisesse ou quando eu não quisesse escrever mais nada. Ele escrevia, desenhava... voltava para as minhas mãos. Sempre assim, nestas trocas. Isto é uma forma de nos mantermos mais próximos quando o tempo não nos permite estarmos juntos por algum motivo. O nosso caderno chama-se "Sweet Book" e já escrevemos mais de metade das páginas que ele contém.

9 comentários:

Lani disse...

Que fofos! *

Ísis disse...

Que ideia bonita :)
Eu tinha algo, mais ou menos, parecido com isso com o meu ex namorado mas pouco escrevemos.

Audrey Deal disse...

Nós no início da nossa relação, vá no primeiro ano, tínhamos um caderno onde eu colava tudo... mensagens, talões, fotos, tudo mas tudo. Agora já não tenho muito tempo para o atualizar porque se fosse a pôr tudo... por isso já juntei a nossa relação ao meu album de vida e é esse que mantenho com todo o amor, acho que fazem muito bem!

Ki disse...

Que ideia tão bonita +.+

Ki disse...

r: sim, é o "original" xb já te aceitei e fiz pedido nos dois... :)

catiag disse...

óh , adoro tanto estas coisinhas *-*

♥ marta. disse...

eu também tive esse livro...

Anónimo disse...

Que ideia engraçada e muito fofa.

Cláudia S. Reis disse...

Eu tenho um caderno do género mas é para irmos colando as recordações de viagens, pequenos mimos. Mas também lá escrevemos mensagens um ao outro :)
Vi o teu caderno no instagram e é super amoroso!!