terça-feira, 26 de agosto de 2014

miúdas desesperadas


           A sério que me passo completamente com algumas amiguinhas do meu namorado. Sempre que o vêem abraçam-no mesmo que eu lá esteja, eu até aceito, mas existem limites e há quem os ultrapasse! O problema é a forma como reagem, a forma como o abraçam! E ontem passei-me completamente, ainda estou passada. Então, estávamos nós na feira com amigos e família, sendo que ele estava ao meu lado com a minha mãe. E o que acontece? Oiço uma voz feminina ao longe a gritar o nome do meu namorado, olho, ela começa a correr na sua direção e mais pareceu que ia arrancar-lhe o pescoço! Atirou-se literalmente para cima dele, com os braços em volta do pescoço. Para além disso quase me empurrou. Não suportei ficar ali a olhar para aquilo e fui ter com os nossos amigos, que por acaso estavam a rir-se da minha cara e a dizer que eu devia ter ficado lá ao lado dele. Eu sei que devia, mas já estou farta de ver cenas destas, já enjoa. A miúda podia ter tido um bocado de noção e respeitar um pouco o facto de eu estar ali e não saltar para cima do meu namorado como uma desesperada!

           Mas pronto, no final quando me queria ir embora fui lá ao pé deles. Meti-me mesmo ao lado do meu namorado e dei-lhe a mão. Não tenho a certeza mas acho que acabei por dar um empurrãozinho a quem estava ao lado dele e disse que me queria vir embora. Ele apresentou-me às raparigas e eu não consegui deixar de ser seca, foi tudo muito automático, eu estava a ser controlada pelas minhas emoções porque estava completamente irritada com o que tinha visto. 

(Enfim, estou só a partilhar a minha frustração.)

12 comentários:

Anónimo disse...

sou muito apegada aos meus amigos, rapazes, quando os vejo faço sempre uma festa! mas a partir do momento em que têm namoradas, raramente faço isso estejam com as companheiras ou não. acho que fica mal. pelo simples facto de achar que deve haver um pouco de racionalidade, já que eu detestaria ver as outras agarradas ao meu namorado também!

Lis disse...

eu tinha-me passado mais que tu :o

Lis disse...

Não sabia que tinhas voltado cá, ainda bem que já está tudo muito melhor :D

catiag disse...

como te percebo bem . muitas vezes me aconteceram cenas parecidas , e eu não consegui meter a rapariga no lugar . há pessoas tão desesperadas , e que só estão felizes com a infelicidade dos outros . até aposto que a tal rapariga sabia que ias ficar assim , e o fez de propósito .

catiag disse...

em relação ao caderninho , vou mesmo fazer . queres mesmo participar ? se sim , deixa um comentario naquele post , com o teu nome e e-mail . quero começar a organizar tudo , para depois pedir as moradas e assim por e-mail :)

♥ marta. disse...

eu acho que tinha vindo embora. nestas coisas, eu sou MESMO passada. e ainda era capaz de ficar chateada com o meu namorado por não a ter afastado xD

Lis disse...

r: Acho que fazes muito bem :D

Marisa Costa disse...

r: Não deveria ser assim :c

disse...

muito obrigada querida! quanto ao livro vou-te pedir que aguardes dois ou três dias porque tive uma ideia diferente para eles. se gostas de ler acho que vais gostar. fica atenta :)

Cláudia S. Reis disse...

Ai, a sério?! Que miúdas estranhas! Desejo que tenhas muita paciência para essas situações!!

Ki disse...

Ai, eu passava-me! E acho que nesse momento ninguém me segurava! Temos de ter noção das figuras que fazemos e respeitar os outros!

Ki disse...

Ai, eu passava-me! E acho que nesse momento ninguém me segurava! Temos de ter noção das figuras que fazemos e respeitar os outros!