domingo, 23 de março de 2014

Preciso de ti.


                Sinto-me a precisar cada vez mais de ti, o meu corpo está cada vez mais fraco e os pensamentos horrendos. Não tenho ninguém que me dê o colo que eu preciso, mesmo que tentem, nunca é suficiente. Sinto-me uma pedra no sapato de algumas pessoas. Preciso de ti. Preciso de ti e daqueles ataques de mimos que só tu sabes dar.

                Não sei o que fazer ou dizer, o chão que eu piso está cheio de buracos. As palavras que me dirigem são dolorosas, ferem-me e eu não consigo ouvi-las mais, estou cansada. O meu corpo está cansado, os meus olhos doem ao acordar. Preciso de ti. Parece que ninguém me compreende, mas a verdade é que ninguém conhece a minha dor como eu. Os outros não querem saber se algo está errado, atacam-te na mesma e não aguentam com o contra-ataque. E eu estou cansada de contra atacar, estou cansada de me defender, para quê? Quem tem razão? Não importa, estou cansada. Mais vale calar a boca e fingir que está tudo bem.

               Preciso do teu abraço, do teu colo, da tua proteção. Preciso de ti, que me secas as lágrimas e me amas até quando não mereço. Preciso tanto.

9 comentários:

Bernardo disse...

sei o que isso é, força :D

Ísis disse...

Força querida. Se precisares estou aqui.

Lúcia disse...

senti tanto isto que escreveste. senti tanto que podia ter sido eu a escrever...

Ki disse...

"E eu estou cansada de contra atacar, estou cansada de me defender, para quê?" - isto descreve tanto daquilo que eu sinto neste momento!
r: não tens nada de agradecer... quero-te bem sim? :)

Luna disse...

Força!

Ki disse...

r: fiz-te rir... i like :b

Marlene disse...

Tens de ter muita força !!
Tu vais superar ..

Marisa Costa disse...

r: Muito obrigada querida :)

Nea* disse...

Então?